26 julho, 2010

Descanso!

Td bem gentemmmmmmmm... Olha em mt tempo ñ tinha um fds como esse, vcs devem achar, pôxa, ela passeou pakas (putz, essa gíria é + velha q andar pra frente... kkkkkkkkkk), ou ela fez algo estraordinário, ou ela viajou pra um lugar incrível, ou não pensaram nada e td isso é minha mente achando coisas que vcs não acham kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sim, eu estive em um lugar estraordinário e tb era, aliás, é, um lugar incrível...

Minha casinha!

Sim, Home Sweet Home!

Nada como poder ficar em casa no fds inteiro, nem foi à toa, à toa, pq como não estamos pagando diarista, fizemos a limpeza de algumas coisas, mas foi ótimo estar em casa, tranquilinho.

Pensem numa mulher feliz num domingo o dia inteiro de pijama! É sério, essa rotina diária de se maquiar, de procurar uma roupa legal é ótimo, porém estar um dia inteiro à vontis com o maridex, só de pijama, dormir, acordar, comer, dormir é MA RA VI LHO SO!

Há mt tempo eu não fazia isso e como é bom neh?!?!

Espero q vcs tb tenham aproveitado o fds!

bjks no coração de todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails