12 maio, 2010

Quarta 12/05/10 Fotografe seu dia


Faz tempo estava querendo fazer uma foto sentada, fiz, mas sei que ficou trashhhhhhhhhhhhh, putz como fico + gorda sentada, ai só Jesus na causa!

Achei legal tb a que eu tirei de frente com o espelho. :D

Bjssssssssssssssssssssssssssss

Terça 11/05/10 Fotografe seu dia!




Essa é minha visão de terça 11/05/10

ótimo dia pra vcs!

bjksssssssssssss

Segunda - Dia de unha!

Chegou o dia de eu fazer minhas unhinhas! Que felicidade, não aguentava + esperar. No sábado eu comprei o esmalte da Risque Energia.

foto da net
Essa é minha mãozinha msm :D

bjkssssssssssss

Dia das mães! Ainda não é meu dia, mas logo será!

Domingão, dia de churrascão com o maridãoooooooo e dias das mãessssssssssssssssssssssss! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse dia tb não tirei fotos, mas foi pq foi mt mt corrido, nós fomos + cedo pro sítio dos meus pais para ajudar no almoço, fiz lá, na hora os 2 pudins, é que eu faço no micro, a receita é a mesma.

Receita de pudim de leite

Ingredientes:

1 lata de leite moça (eu como estou de dieta usei a de leite moça desnatado)
1 medida de lata (da do leite moça) para o leite (eu usei o desnatado)
3 ovos

Modo de preparo:

Bater tudo no liquidificador.

Pôr em uma forma onde já está o açúcar caramelizado.

Modo de preparo para o açúcar caramelizado:

Eu não tenho medidas para este, ponho a olho açúcar e um pouquinho de água e deixo chegar no ponto caramelo.

Nesse caso, eu coloquei em uma forma de louça pois não faço no forno, e ele no micro uma média de 10 minutos em potência máxima, para mim fica igual ao do forno.

Lá na casa dos meus pais fomos, maridex, eu, minha sister Claudia, meu cunha, minha sobrinha Za, minha sister Tania, meu cunha Flávio, minhas sobrinhas Marcelinha e Rafa, só faltou a minha sister San, com meu cunha Márcio e minhas paixões Tata e Lili e assim todos parabenizamos e presenteamos a Dona Caty, minha mamis! E saimos voado de lá 12h30, pq o Ro foi fazer a prova para técnico bancário para a Caixa.

Eu fui com ele pq na volta combinamos de passar na sogrinha para vê-la e ajuda-la a comprar um note, por isso fiquei 3h dentro de um carro no estacionamento, lendo, lendo, lendo, que falta faz um note essas horas...

bjkssssssssssssssssss

Meu sabadão!

Sábado fui pra casa da minha sister que mora em sampa, ela tem dois pimpolhos lindérrimossssssss! São uma das minhas paixões nacionais! Passamos o dia com eles, eu minha sister + madura, kkkkkkkkkk, meu cunha, minha sobrinha Zaza e a minha sobrinha a Rafa.

Olha os pimpolhos, a foto não é de sábado, pq esqueci de levar a máquina, mas é atual...
Essa é a minha boletinha, a Lili


Esse é meu sobriafilhado, meu principezinho, Tata

À esquerda a Clau, minha sister + madura e à direita a San, minha sister

E enquanto eu fui pra sampa, meu maridex ficou polindo e cristalizando em casa, aliás, se alguém quiser polir e cristalizar carro é só ligar para meu maridex, o Rodrigo, 8836.5787, ele deixa o carro um espelho, pelo menos o carro preto que ele fez no sábado ficou parecendo um espelhão preto. Kkkkkkkkk

bjssssssssssssssssssssssssssssss

Dia, quer dizer, Noite de Chininhaaaaaaaaaaaaaaa

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, saudadezinhas, saudadezonassssssssssss daqui, de vocês, de falar, quer dizer, escrever, escrever, escrever, não sei se já disse isso aqui, mas tem horas de meu dia que penso, vou postar sobre isso, isso e aquilo, vem mil ideias e depois acabo que não escrevendo td que queria. Dessa vez demorei um cadinho pra vir, pq estava esquecendo o cabo da minha máquina em casa e só posto daqui da empresa porque por enquanto to sem net em casa e queria mt mt mt mostrar as fotos que fiz no fds, não foram mts, mas msm assim.
Sexta nós fomos ao Restaurante Nord China em Arujá, eu amoooooooooooooooooooooo o arroz Yakimeshi tradicional deles, tenho paixão, só de falar, me dá água na boca, hummm nhan nhan nhan, como digo aos meus cachorros pra comerem, kkkkkkkkkkkk, mas essa história dos cachorros conto outra hora, kkkkkkkkkkkkkk. Fora o frango xadrez, o salmão cru com aquele molhinho doce que não lembro o nome, ai Jesus acende a luz do RA e do VP na minha mente, kkkkkkkkkkkkkkkkk! MA RA VI LHO SO!

Fomos em family pra lá, meu maridex e eu, minha irmã + madura, meu cunha, + conhecido como velhinho, kkkkkkkkkkk, minha sobrinha Zaza, minha sobrinha Rafa e seu noivo o Jony.

Eu procurei fazer uma produção que achei legal para aquela noite, coque alto, vestido um pouquinho + sóbrio, verão ele está abaixo do joelho, bem pouco abaixo, scarpan, mas eu ainda quero msm um vestidinho japones, não sei se ficará bem pra mim, mas morro de vontade de ter um.

Maridex, eu e a Zaza

Maridex não gostando do flash e eu no biquinho kkkkkkkkkkkkkk



Maridex e euzinha


Eu, vejam minha maquiagem está focada no verde...


Euzinha fazendo pose


A entrada do restaurante

Foquem no meu coque alto, esqueçam minha cara. kkkkkkkkkk

bjks no coração de todas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails