29 abril, 2010

Possessão Rosa

Possesão Rosa da Risqué, essa foi minha escolha pra quinzena. É que eu faço as unhas a cada 15 dias na segunda-feira!


E dessa vez eu decidi pintar as unhas dos pés tb de escuro. :o Isso é raro acontecer!!!! Mas gostei do resultado.

Eu ia pintar com o Pedra Granada da Risqué que minha sobrinha comprou, mas foi aquilo, ela emprestou pra não sei quem, que tava não sei aonde e não chegou a tempo de eu poder usar. Ainda vou pintar com ele, mas agora que pintei de escuro, não sei se minha vontade de escuro vai estar a mesma até o dia 10/05...




PS: No dia seguinte que fiz as unhas eu passei o super brilho da Impala. Pq como só faço as unhas de 15 em 15, isso me ajuda a fazer com elas durem mais neh. :D

bjssssssssss

Amar-se é fundamental

Eu ultimamente to com dificuldade pra saber sobre o que vou blogar, tem momentos que estou cheia de idéias e penso, vou blogar sobre isso, passado aqueles instantes mágicos, não anotei, não dei seguimento à ideia pro papel e foi-se.


Semana passada msm, como comentei aqui, guardei um material sobre batons, mas sei lá, msm tendo o material fico naquela, como vou dispor isso ou aquilo, de que maneira ficará + agradável, melhor, que não canse e dê pra ler.

Ontem estive lendo alguns blosg, aliás, mts ótimos, kd um com um estilo, eu não tenho estilo acho, estou como a música dos Tribalistas, Já sei namorar, “Eu sou de ninguém Eu sou de todo mundo E todo mundo é meu também”, ou seja, estou em todos e não estou em nenhum, mas sinceramente não sei se gosto disso, é como o pato, sabe nadar, sabe andar, saber voar, mas não faz nada disso direito... mas tb não quero pensar nisso, comecei a blogar a pouquissimo tempo.

Hoje estive pensando sobre a atual onda plus size, ela mostra modelos que estão em um padrão diferente dos magérrimos das passarelas que sempre vimos, mostra modelos GG como dizem alguns. Mas sei lá, vejo algumas e não as acho tão GG, outras acho, a questão aqui nem é essa, é sobre a nossa valorização, não importando se estamos PP, P, M, G ou GG. Sobre o amor-próprio. Aí tb me veio a questão, mas será que eu me amando assim, vou querer ser assado? Digo, eu atualmente tenho fugido da balança, msm depois de começar a interagir + com a Dani Alencar e com a Mitia sobre o VP e a RA, ainda não fui me balançar, não tirei medidas, não me coloquei ainda talvez por inteira nisso, talvez seja... Mas acho q estou +/- com 65 quilos e tenho 1,58... bom eu acho neh ... Eu costumava permanecer há alguns anos atrás com a média de 54 quilos, ou seja, do que eu era, estou 11 quilos a +, +/-.Aí me veio o fato de estar assim, vou quer ficar + magra, dentro de disse, claro, pq eu no momento não estou bem assim, mas se me amar ficarei bem assim? Conseguem entender a confusão mental?

Bom, não sei, mas creio que de qualquer maneira, amar-se é fundamental. E vou tb focar nisso, além do RA e do VP. Já voltei a me dar + valor, antes acho q dava e mts coisas houveram e me perdi no meio do turbilhão, mas estou me reencontrando e to gostando disso. Atualmente não saio de casa sem limpar o rosto e fazer uma maquiagem leve. Não tenho mais prendido tanto o cabelo, acho q eles soltos deixa a mulher + bonita, não importa que tipo de cabelo a mulher tenha. Mas gosto de usar tiaras e queria aprender a fazer tranças, tenho visto uns videos que acho q dá pra usa-las de mts jeitos, quem viu ontem a novela da globo Viver a vida, a Ariane, depois que falou com o Jorge ao celular, saiu na varanda da casa e estava com uma trancinha na frente como se fosse uma tiara, amei... um dia aprendo.

Acho que era isso que queria dizer, estou me reencontrando e reaprendendo a me amar mais, me valorizar. E talvez seja até esse sentimento que está me fazendo cuidar + de mim e de querer ser + saudável, ser melhor comigo mesma.

Não vou ficar me repetindo, apesar que acho que já fiz isso. Vou procurar enraizar isso e outras coisinhas na minha mente.

bjssssssssssssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails