14 junho, 2010

Bolão da Copa

Bolão é algo que nunca participei, afinal, nunca fui ligada em futebol assim, apesar de ser Corinthiana com mt gosto e não mudar por nada, nem acompanhar eu acompanho os jogos que o Corinthians faz, ok, isso é normal de mulher neh! Agora Copa do Mundo sempre foi diferente pra mim, eu torço, vibro, xingo (sério kkkkkk) gosto mesmo de assistir aos jogos do Brasil, porém, nesse ano, como em todas as Copas há, houve o Bolão da Copa na empresa, eu não ia participar, mas todos aqui conhecem meu maridex, tem amizade e insistiram para eu levar para ele participar com eles, ok neh, aí lá fui eu pra casa semana passada com uma folha de papel para preencher os supostos resultados de placar que achávamos que ia dar, sim agora eu ponho no plural pq é óbvio que eu não ia deixar de dar meus palpites kkkkkkkkk, msm não sabendo se Eslovênia jogava melhor que a Argélia, aliás, acho até que até o presente momento eu nem nunca havia dito o nome Eslovênia a não ser no meu ginásio em alguma lição de geografia, kkkkkkkkkk, msm assim palpitei geral kkkkkkkkkkk! E com isso eu "acompanho" os resultados, coisa que com absoluta certeza não faria se não tivesse participando do Bolão, mas com isso todos comentam, vira uma brincadeira de ahhh vc ta como lanterninha do Bolão ou ahhh passei sua frente e assim por diante, ta legal por hora e agora to torcendo pra hj o Japão empatar com Camarões pq foi o resultado que palpitei, quer dizer, que palpitamos, meu maridex e eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vcs já participaram de algum bolão, estão participando agora na copa?

bjks

Um final de semana pra chamar de seu!!!!!!!!!!!

Bom dia galerinha, como passaram o fds? Espero que bem!!!!!!!!!!! Eu passei ótimamente!!!!!!!!!!

Sabadão cedo já fui recepcionada na cama com um super café-da-manhã na bandeja já pra começar bem o dia dos namorados, não importa se já somos casadas neh mulherada, somos sempre namoradas de nossos maridões! E sentir-se assim amada, cuidada, amparada é lisonjeador pra não dizer apaixonante!

Depois fui pra nutricionista, pois é, confesso que amargurei tudo que ela disse e ainda estou digerindo. Eu sou fascinada, doida, louquinha por doce e sempre fui assim, não me recordo de ser diferente, nem na adolescência e nem qd criança, eu passo (antes e hj em dia) uma semana tranquilamente sem pôr nada salgado na boca, mas tenho ânsia por paladares doces todos os dias!!!!!!!! Contei isso a nutricionista e mt + e ela no final de td q eu disse claro me puxou a orelha, explicou que estou comendo errado, que não tenho quase nada de diversificação de nutrientes em meu dia-a-dia, que é provável que seja isso minha gula por doces, que, por exemplo, no meu corpo poderia faltar a vitamina K, mas como meu corpo não sabe dizer, olha preciso de vitamina K, então ele manda ao cérebro  um sinal, mas esse sinal chega como uma vontade de comer e como meu cérebro estaria viciado em doces, viria uma mensagem errada onde dizia, olha quero doces e ou tenho fome, mas que não seria isso msm que o corpo mandou dizer, conseguiram compreender?
Aí ela pediu pra eu trocar uma série de alimentos, para também incluir em meu almoço três cores sempre, sendo uma verde, uma laranja ou vermelha e uma outra cor. Pediu para eu trocar alguns hábitos e também para comer a cada três horas, porém, aquilo que ela recomendou, isso de comer de 3 em 3 horas eu já sabia... mas é aquilo saber até mt gente sabe, mas acaba por não aplicar e ou faz errado. No meu caso eu não tava aplicando. Também pediu para eu comer até umas 19 horas e nessa última refeição não incluir nada de carboidrato, ok, isso também já ouvi mt dizer, pois a noite nosso organismo trabalha mais lentamente e não digere da forma que precisa os carboidratos o que faz que virem gorduras (bem) localizadas no nosso corpitcho.
Agora uma coisa que não teve acordo com ela foi a inclusão de algum doce em algum dia, ela disse que se liberasse em um dia, ela acha q eu abusaria e disse NÃO bem sonoro!!!!!! :( ai que tristeza do jeca... E que quer me ver daqui 2 meses com 4 kilos a menos. Espero mesmo que eu esteja!
Na saída, meu maridex foi me buscar e ao chegar em casa dei de cara com um ursinho que parece uma abelhinha vestida de joaninha, achei uma graça kkkkkk e segurando um porta-retratos, lindo, com um cartão super romântico. Lindo neh gente! E claro que amei!
Depois fomos almoçar num restaurante aqui em Sta. msm.
A tarde assistimos Heroes e no restante do fds foi isso descansar, namorar, ver Heroes, ótimo, maravilhoso! Pq precisavamos descansar msm! No domingo até iamos sair, mas aconteceram uns entremeios e não pudemos, tdb tb!

bjks no coração de todos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails