26 julho, 2010

Dia da avó

O papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos, e muitas vezes eles são o suporte afetivo e financeiro de pais e filhos. Por isso, se diz que os avós são pais duas vezes. As avós são também chamadas de "segunda mãe", e os avôs, de "segundo pai", e muitas vezes estão ao lado e mesmo à frente da educação de seus netos, com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações.

Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza. proveite esta data para mandar uma mensagem de carinho aos queridos vovô e vovó e dizer o quanto você lembra deles.

Esteja msg foi retirada do Portal da Família.

Deus me deu uma avó para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.Para me dar esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.Deus me deu Você Vovó para me inspirar a ser o melhor que eu possa. Para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.

Que mesmo aqueles que por algum motivo não tenham suas avós e avôs por perto, possam de alguma maneira ama-los e ou compreende-los, que possa algum dia, em algum momento adotar um avô e ou uma avó e rechear suas vidas com vivências maravilhosas.

Eu tenho hj em dia apenas uma avózinha ainda vida, graças Deus, a outra avó e meus avôs já foram para junto de Deus.

Em homenagem a todos avôs e avós.

bjks no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails