19 abril, 2010

Bom dia, Boa semana, Ótimo mês!!!

Tenho sentido que estou começando a trilhar o caminho da melhor compreensão, de mim mesma primeiro e com isso acabo entendendo melhor o mundo. Creio que esse caminho é um caminho longo, onde talvez passe a vida e nunca termine, porque penso que sempre podemos nos melhorar em algo e com isso nos conhecer melhor.



Hoje não quero me punir por nada, hoje não quero me julgar por nada, só por hoje não quero me cobrar por nada, apenas vivenciar o meu presente, o meu AGORA, apenas quero sentir-me viva, apenas quero sentir o ar, o frio, o calor, o medo, a coragem, a fome, a saciedade, meu corpo, minha mente, minha alma. Só por hoje quero estar comigo sem dizer, eu te disse, eu te disse, eu te disse, só por hoje quero deitar comigo e sentir cada ligação nervosa, quero sentir cada músculo, quero me sentir comigo e com isso estar completa. Só por hoje quero estar comigo e por isso estar feliz, só por hoje quero viver comigo e ser aquilo que sempre fui aqui dentro. Só por hoje quero ser quem eu sempre quis ser EU. Sem mais e nem menos.

 Eu hoje acordei querendo estar e ser feliz e perguntei a mim, o que hoje vai me fazer feliz, ser eu, 1º passo, e o que é ser eu, será que eu ou só sou uma imitação de vários que passaram e passam e estão na minha vida, meus pais, irmãs, amigas, namorados, marido, mídia, será que eu sei ser eu mesma? Não sei, pensei, vou descobrir, coloquei o jeans que acho que melhor cai em mim no momento, bom isso me fez sentir-me bem, depois coloquei uma blusa, que acho q a cor não me favorece, mas gostei do tecido molinho e senti que ela ao vestir me abraçou, gostei do seu abraço, então dei uma chance à ela e retribui seu abraço e fiquei com ela.

Depois coloquei um sapato confortável, porque desde hoje decidi que voltarei a pé do meu serviço para dar mais saúde ao meu corpo.

E agora estou aqui dizendo tudo isso para vocês, mas principalmente para mim mesma. Porque eu queria ouvir e ler isso de mim tb.

bjsssssssssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails