23 julho, 2010

Ontem foi o último dia...

Ontem foi minha libertação

Libertação de que vcs me perguntam? Libertação de ter menstruação regrada por qtdds de hormônios ingeridas por mim diariamente, libertação de ter de tomar remédios diariamente, libertação de poder de escolha, de não mais como na época como adolescente eu me preocupava e mt com relação à (naquela época) temida gravidez... Simmmmmmmmmmmmmmmmmm gentemmmmmmmmmm, é disso que estou falando, do ANTICONCEPCIONAL.

Não, ele ñ é um bicho papão, nem um monstro que me assombrava, ao contrário, mt me ajudou, me regulou a menstruação, eu tomo uhuuu tomava o Gracial

Ele tem pouca taxa hormonal, conta minha gineco, diz q isso ñ me faz engordar, acho q a única coisa q me fez engordar é minha boca msm, mas isso é outro assunto. Ele, o Gracial, regulou minha menstruação a kd 28 dias, exatamente! Ele, conta a gineco, faz com eu tenha menos espinhas, olha isso é questionável, na adolescencia eu ñ tive msm, mas hj em dia to com uns probleminhas com isso, mas isso tb é outra história.

E é isso, meu maridex e eu conversamos, mt, e decidimos q ta chegada a hora...

E agora somos treinantesssssssssssssssssssssss...

Oq é isso, treinante?

Aqueles que treinam pra serem grávidos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que o fato de eu parar com a pílula não quer dizer que logo ficarei grávida, isso é de mulher pra mulher e eu creio mt em vontade Divina, então penso que qd for a hora de Deus agora será.

E é isso, eu tava doidinha pra contar pra vcs, mas queria terminar a cartelinha antes.

Ela acabou ontem. E agora eu to livre, aliás, to um ventre livre... kkkkkkkkkkk pro baby meu e de meu maridex.

Ahhhh, detalhe, eu nunca + tomarei pílula na minha vida.

Nós planejamos ter 2 babys e após o segundo meu maridex fará vasectomia. E aí fecharemos a fábrica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to mt feliz com esse meu novo momento. E quis compartilhar.

bjks no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails