05 abril, 2010

Quem está renascendo?


O sol renasce todos os dias






A Páscoa nos pede ancestralmente isso, o renascimento, renascer em que, renascer pra que, renascer igual, se diferente como? Não sei vocês, mas eu tenho muitas perguntas e ainda não encontrei as respostas. É fato que sinto dentro de mim, diariamente como o sol, um renascimento, mas talvez por esses tempos me pôr a pensar sobre, talvez haja dentro de mim uma força maior que talvez faça isso, seja lá o q for, a se movimentar para que eu realmente renasça.



São tantos os caminhos que eu vejo que preciso, mas não sei como fazer, isso até algumas vezes se torna mt obscuro, não vejo caminhos, espero que ALGO MAIOR A MIM provenha as respostas, mas aí me recordo que elas, as respostas, estão dentro de mim, porém, minha confusão, às vezes, torna-se tão grande que não consigo localizar as respostas, talvez eu não esteja definindo bem as perguntas, mas então, quais e como faze-las? Sinceramente isso eu ainda tb não sei.

Aí penso que talvez alguém virá me dizer, mas sei lá, talvez arrogância, talvez orgulho, ainda continuo achando que não, que isso terá de vir de mim. Bom, se acho de alguma forma que td dependerá de mim, oq eu devo fazer? Aonde e para onde devo me mover?

Vêem, eu to + perdida que filho de puta no dia dos pais... Alguém aí tem algum mapa para o renascimento interior?

Vou tentar pôr alguns itens que penso precisar, talvez isso me ajude...

• Ansiedade – quero ser mais equilibrada, serena

• Auto-estima – por mais que ache que em algumas coisas tenho isso em alta, noutras nem tanto.

• Auto-confiança – apesar disso estar atrelado ao item anterior, preferi pôr como item a parte, quero pensar + sobre isso.

• Auto-controle – creio q esse item tem haver tb com o fato de eu ser ansiosa, talvez resolvendo o primeiro item eu resolva esse.

• Organização doméstica e de vida – isso engloba muita coisa, como o dia-a-dia e minha vida com relação a metas.

Sei lá, posso até depois aumentar essa lista noutra hora, mas acho q por agora ta bom... será q eu achei q era mt coisa, mas não era? Ixi...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails