30 agosto, 2010

Valorize sua intuição

Olá gente, bom dia e ótima semana a todos!

Estou meio distante do mundo da blogosfera, ñ sei pq, mas ñ tenho mt vontade de entrar, ler, apesar de amar todos ainda e adorar td que leio, sei lá, to num momento mt meu, meio egóista?!? Não sei! Mas aprendi que ñ devemos forçar nada que em nosso coração não seja verdadeiro.

Mas, todavia, porém, entretanto... Hj resolvi passar por aqui pra dar um oi e explicar algo que mt provavelmente ngm queria saber... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vamos ao que interessa!

A matéria é sobre INTUIÇÃO

Alguém já teve, como foi, deixem seus coments falando, vcs valorizam as intuições de vocês, não, sim, pq?

Estou mt curiosa pra saber.

Li algumas matérias sobre, pessoas que vivenciaram momentos na vida que valorizaram e fizeram aquilo que lhe dizia a intuição e se deram bem e outras que não valorizaram e se deram mal e tb aquelas que interpretaram errado a intuição, sim, pq dizem os especialistas que essa é uma ferramenta do cérebro humano, inerente a nós desde o nascimento, e como todas as ferramentas se bem usadas estão sempre calibradas, porém, se ñ usadas, enferrujam. E como está a ferramenta de vcs?

A minha hj em dia eu valorizo, mas já tive momentos em que duvidei mt, minto, ainda, às vezes, duvido, mas valorizo mt + que antes. Isso é bom, nos faz sentirmos conectados com o mundo, com algo Maior, com Deus, com a vida, com o cosmo, com td, nos faz + felizes, nos faz sentir partes da grande ferramenta do Universo.

Eu, agora, ñ me lembro de nenhum momento específico para contar a vcs, mas foram mts que passei crendo e não crendo na intuição.

Alguns especilistas dizem que essa ferramenta, a intuição, não tem nada haver com misticismo, com crenças religiosas e ou coisas desse sentido, que ela é realmente uma característica do ser humano.

Aqui vão algumas dicas da psicóloga Celana para melhorar a intuição:

Confira, a seguir, algumas dicas da psicóloga Celana para ter mais acesso a essa poderosa ferramenta. Mas, não se esqueça: para identificar os sinais e as mensagens enviados pela intuição, é preciso ter muita atenção e principalmente paciência.


1. Abra-se para novidades: assim, sua intuição poderá se infiltrar na consciência em vez de ser filtrada pela sua consciência


2. Respeite suas emoções, sensações, sentimentos e pensamentos. Quanto maior o contato com aquilo que você sente, mais fácil será ouvir a intuição


3. Esteja alerta para a interpretação que se soma à intuição. Esta está sempre correta, mas sua interpretação pode ser equivocada

Se tiverem + dicas, me passem, é legal trocarmos figurinhas.
 
bjks no coração de todos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails