11 junho, 2010

Gente que frio é esse?!?

Segundona 07/06/10, acordar cedo, tomar banho brrrrrrrrrrrrrrrr e sair nessa friaca, gente que frio é esse que ta em Sta. Isabel, eu cheguei aqui pra trabalhar com a neblina baixa, dentro do escritório temos um termometro simples de temperatura ambiente, ele marcava +/- 7 graus, ai Jesuzinho, frio frio frio, meus dedos congelando pra digitar.

E hj foi dia de fazer as unhas e depois ir pro curso do Ro em sampa, mas com o frio que estava eu que não ia ficar de sandalinha só pra não borrar as unhas do pé, então o negócio foi não passar esmalte no pé, só as minhas mãozinhas.

Eu passei por baixo o Cappucino da Risque e por cima Gabi Perolado da Fina Flor, o que eu ganhei.

Vejam:



 + =Esta foi com flash

Esta sem flash

bjks no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails