10 junho, 2010

É, não foi dessa vez... Mas a luta continua!

Editado #erro sorry

Oi gente não é só de vitórias que se vive a vida, mas nem por isso ela deixa de ser MA RA VI LHO SA!

Eu não cheguei a comentar aqui, mas eu e meu maridex havíamos nos inscrito para o concurso do BBB (sorry, kkkkkkkkkkk) BB (obrigada por me avisarem) e a prova foi esse domingo... e o gabarito já saiu... eu fiz 29 de 70 questões e ele 27 de 70.... Ta bom tb, continuamos na luta. Quem sabe num outro concurso a coisa vinga. :D

Fotos que tirei antes de entrar para a prova.


Tava um frio gente, foi em SJC!


Achei q essa ficou interessante!

E no retorno do domingão fomos direto pra casinha comer e descansar.

bjks no coração de todos!

Um comentário:

  1. BBB Big Brother Brasil ou BB Banco do Brasil? Rsrs...

    Boa sorte pros dois!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails