11 junho, 2010

Meus cabelos são os mesmos (por enquanto pelo menos), mas meu layout quanta diferença

Oi gentemmmmmmmmmmmmmmmmmm

Eu hj entrei pra dar uma atualizada no meu bloguito qd vi q havia novos designs para poder usar, claro que eu fui fuçar, pq como não sei fazer nada de diferente com html e essas coisas eu pelo menos fui mexer no q ta fácil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu por hora, gostei desse fundo e do estilo que ficou, mas talvez eu mude + vezes, pq como minha página de fundo do meu pc eu mudo sempre, aqui acho q tb seria interessante, já q posso, pq não neh?!

Espero que esteja legal pra vcs tb!

bjks no S2

Um comentário:

  1. Que fofo que ficou!! Adorei os bichinhos todos... muito alegre e lindooo!!

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails