11 junho, 2010

Ganhei Selinho Vivaaaaaaaaaa Yupiiiiiiiiiiiiiiii

Oi gente, nossa vcs não imaginam a felicidade que fiquei ao ganhar meu primeiro Selinho, e é aquilo neh, o primeiro Selinho nós nunca esquecemos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ganhei da minha super hiper mega blaster amiga Mitia do bloguito Um cantinho pra chamar de meu..., ela é sempre uma fofíssima, vcs não tem ideia, pensem numa mulher mega legal, simples e gente fina, que sempre está disposta a ajudar, até msm qd ela não sabe tanto, que tem como todas nós as dores da vida do dia a dia, mas vc nunca, é sério gente, vcs nunca a vêem reclamar de nada, absolutamente nada, ela sempre ta no som da música de Jorge Aragão, "Volta por cima", este pedacinho da letra que porei aqui é o que eu acho bem que é como ela leva a vida,

Pedacinho da letra da música - Volta por cima - de Jorge Aragão oferecida a minha migaça Mitia

"...Reconhece a queda


E não desanima


Levanta, sacode a poeira


E dá a volta por cima"
 
Então, agora depois de falar da Mi, vou falar o que representa o Selinho
 
Este se chama "Selinho de Seguidora Eu vejo você Make Up Tudo de Bom"
Oq ele representa:
Ele é um selinho que serve para as amigas blogueiras trocarem entre si e mostrarem o que carregam em suas bolsas, ou seja, revelarem seus "segredinhos", pq vamos combinar neh, bolsa de mulher é o ohdoborogodó kkkkkkkkkkk mts se pudessem levariam a casa e outras nada, só bolsa-carteira, e a msm muda de fases em milhares de vezes na vida. E com isso esse selinho se torna o máximo, pq ele nunca envelhece, pois a pessoa que ganhou uma vez e mostrar sua bolsa, dali a um tempo ganhar dnv e mostrar dnv, provavelmente, mts coisas serão diferentes. Não é maravilhoso isso?!!!
 
Eu ainda não tive tempo nem de fotografar minhas coisas da bolsa e nem de ver quem irei indicar, mas, porém, todavia, entretanto, kkkkkkkkkkk eu não consegui me conter pra contar do selito.
 
E juro que não demorarei mt pra mostrar e indicar novas meninas pra mostrarem suas bolsas, o máximo neh.
 
Este é o selito wonderful que ganhei:
 
 

Logo mais eu volto para mostrar minha bolsa e seu conteúdo e indicar outras amigas para fazerem o mesmo.

bjks no coração

Um comentário:

  1. Amiga de Deus, que carinho o seu. Fiquei emocionada com suas palavras, mesmo, nem sei como agradecer tanto carinho.
    Vc sabe exatamente como sou...
    obrigada mesmo!
    um beijo grande!!

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails