12 maio, 2010

Dia, quer dizer, Noite de Chininhaaaaaaaaaaaaaaa

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, saudadezinhas, saudadezonassssssssssss daqui, de vocês, de falar, quer dizer, escrever, escrever, escrever, não sei se já disse isso aqui, mas tem horas de meu dia que penso, vou postar sobre isso, isso e aquilo, vem mil ideias e depois acabo que não escrevendo td que queria. Dessa vez demorei um cadinho pra vir, pq estava esquecendo o cabo da minha máquina em casa e só posto daqui da empresa porque por enquanto to sem net em casa e queria mt mt mt mostrar as fotos que fiz no fds, não foram mts, mas msm assim.
Sexta nós fomos ao Restaurante Nord China em Arujá, eu amoooooooooooooooooooooo o arroz Yakimeshi tradicional deles, tenho paixão, só de falar, me dá água na boca, hummm nhan nhan nhan, como digo aos meus cachorros pra comerem, kkkkkkkkkkkk, mas essa história dos cachorros conto outra hora, kkkkkkkkkkkkkk. Fora o frango xadrez, o salmão cru com aquele molhinho doce que não lembro o nome, ai Jesus acende a luz do RA e do VP na minha mente, kkkkkkkkkkkkkkkkk! MA RA VI LHO SO!

Fomos em family pra lá, meu maridex e eu, minha irmã + madura, meu cunha, + conhecido como velhinho, kkkkkkkkkkk, minha sobrinha Zaza, minha sobrinha Rafa e seu noivo o Jony.

Eu procurei fazer uma produção que achei legal para aquela noite, coque alto, vestido um pouquinho + sóbrio, verão ele está abaixo do joelho, bem pouco abaixo, scarpan, mas eu ainda quero msm um vestidinho japones, não sei se ficará bem pra mim, mas morro de vontade de ter um.

Maridex, eu e a Zaza

Maridex não gostando do flash e eu no biquinho kkkkkkkkkkkkkk



Maridex e euzinha


Eu, vejam minha maquiagem está focada no verde...


Euzinha fazendo pose


A entrada do restaurante

Foquem no meu coque alto, esqueçam minha cara. kkkkkkkkkk

bjks no coração de todas

Um comentário:

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails