12 maio, 2010

Meu sabadão!

Sábado fui pra casa da minha sister que mora em sampa, ela tem dois pimpolhos lindérrimossssssss! São uma das minhas paixões nacionais! Passamos o dia com eles, eu minha sister + madura, kkkkkkkkkk, meu cunha, minha sobrinha Zaza e a minha sobrinha a Rafa.

Olha os pimpolhos, a foto não é de sábado, pq esqueci de levar a máquina, mas é atual...
Essa é a minha boletinha, a Lili


Esse é meu sobriafilhado, meu principezinho, Tata

À esquerda a Clau, minha sister + madura e à direita a San, minha sister

E enquanto eu fui pra sampa, meu maridex ficou polindo e cristalizando em casa, aliás, se alguém quiser polir e cristalizar carro é só ligar para meu maridex, o Rodrigo, 8836.5787, ele deixa o carro um espelho, pelo menos o carro preto que ele fez no sábado ficou parecendo um espelhão preto. Kkkkkkkkk

bjssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails