07 maio, 2010

Fotografe seu dia 07.05.10

Oi gente, hj reparei que não saio mt daqui do escritório e tb q vou daqui pra casa e nada +, a não ser Mercado, e coisas do tipo e aí pensei, pôxa, será que estou acostumada com os mesmos olhares... não sei pode ser, mas vou continuar andando com a máquina na bolsa, e qualquer coisa clico e mostro para vocês...

Para hoje vejamos o que temos... EU, claro e minha bolsa...kkkkkkkkkkk isso pq essa é a bolsa leve que pego qd não quero carregar peso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, essa coisa na minha testa... são hormônios em ebulição pós tpm! :S blerrrrrrrrrrrrrr



Ps.: Hj só passei pó compacto e batom nude... correria total cedo... kkkkkkkk



Hj eu quis mostrar meu cabelo, gosto de amarra-lo atrás e hj eu virei pra dentro o amarradinho, pena só que meu prendedor quebrou... :S Mas ta bom tb!



Eu de corpicho completo!



Sapatinho do dia :D




Essa é minha bolsa pra toda obra digamos assim.

BJksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ótimo fds e um GLORIOSO DIA A TODAS AS MÃES DO BRASIL, QUER DIZER, DO MUNDO, QUER DIZER, DA GALÁXIA, QUER DIZER DE TODAS AS EXISTÊNCIASSSSSSSSSS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Amigaaaa! Que legal! Adorei o post e suas fotos!! Perdeu a vergonha foi? Adorei conhecer mais um pouquinho do seu dia-a-dia! Tá linda!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal fotografar o seu dia-a-dia... a gente vive nessas rotinas malucas e acaba não vendo os detalhes, as nossas manias e tudo mais...
    PS.: Achei o seu sapato lindo!!!

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails