14 abril, 2010

1º passo



Ontem eu dei o primeiro passo e estou disposta a seguir. Confesso que depois das minhas leituras e de escrever aqui eu me policiei mt mais, me peguei arrancando apenas 1 fio ontem durante a novela, estava assistindo, qd percebi o cabelo já estava na minha mão...



É mt estranho falar sobre isso, sinto-me envergonhada... porém, sei que isso vai me ajudar a me controlar.
Tenho me podado de pôr as mãos no cabelo num aspecto geral, pq assim diminuo as probabilidades de eu querer analisar a textura dos fios.

Espero que até amanhã eu não arranque nenhum.


Essa acima sou eu mesma!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que cara de doida que eu fiquei nessa foto! huahauhauhauhau


bjssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Adorei a foto! Super descontraída!!!
    Eu tô torcendo por você!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse distúrbio. Boa Sorte pra vc!

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails