07 julho, 2010

Sexta... planejamento de uma noite romântica

Sexta eu mandei um convite virtual ao meu love maridex o convidando pra termos uma noite romântica, ele, claro, topou na hora e disse qd? Eu respondi, sábado, pq hj minha sobrinha com seu namorado vão em casa, ele - ok combinado.

Como no sábado meu maridex teria de trabalhar o dia todo eu aproveitaria para organizar a casa e adiantar os preparativos...

Expectativa total...

Sim, pq em 3 anos q estamos juntos eu nunca fiz uma noite assim pra ele, sei lá pq... poderia dar aqui milhões de razões, quer dizer, desculpas, mas nem vou tentar. E aproveitando a estada de minha sobrinha em casa, bom não sei se vcs acham estranho isso de eu falar da minha sobrinha... devem achar q ela é bem + nova q eu neh... Mas é só olharem em um post anterior... do Dia fatídico, tem uma fotinho minha com ela lá... Temos só 6 anos de diferença. Bem... não perdendo o foco, continuando sobre o assunto anterior. Eu aproveitei q meu maridex e o namorado da minha sobrinha estava conversando noutro cômodo e fui escolher com ela as receitas que prepararia na noite romântica... Escolhi uma moqueca de cacão, arroz branco, salada e de sobremesa pavê de brigadeiro... perdição total eu sei. Mas a noite, com crtz, merecia!

Nos outros posts continuo a contar...

bjks

Um comentário:

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails