07 julho, 2010

O grande dia, opa, quer dizer, A grande noite...



Eu perdi a hora... dormi + q a cama, planejava acordar cedo e ir à luta, preparar td com antecipação e alegria... mas acordei era 11h... crêem nisso, nem sei qd foi a última vez q dormi tanto, não posso reclamar, isso foi ótimo, dormir, descansar e tals, mas não podia ser hj, mas, paciência, já foi. Agora é levantar com coragem... e correr atrás do preju.



E ainda tinha de preparar o almoço do meu maridex, q sim, ia vir almoçar em casa... Ainda bem q tinha #restodontè... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A tarde batalhei...


Ps... pausa para o reparo... quer dizer, para reparar.... kkkkkkkkkkkk Reparem no sapatinho q essa doméstica está usando, super fashion ela kkkkkkkkkk

Voltando... foco foco foco...

Deixei o peixe no tempero para pegar bem o gosto e adiantei parte do pavê...

Mas, todavia, porém, entretanto... meu maridex queria dar um help, queria participar de fazer o jantar, então deixei pra montar td depois q ele chegasse.

Ele chegou por volta das 16h30, a casa tava limpa... ufa...


Saimos para comprar algumas coisinhas... o champanhe já estava na geladeira desde a hora q acordei, mas meu maridex não é mt chegado no espumante... então fomos comprar um vinho, aliás, aqui fica a DICA para quem gosta de vinho, vinho tinto suave Faroni Lopez, barato, paguei acho que R$ 6,90 e de sabor delicioso. Cerveja preta pra mim... ai gente não me acostumei a tomar cerveja comum, nunca gostei, acho sempre mt amargo e a preta como sabem é + doce, coisa de paladar msm. Meu maridex toma a preta misturada com a comum. Compramos tb uns amendoinzinhos para ficar de aperitivo enquanto bebiamos a cerva e montavamos o prato.

Chegamos em casa e lá fomos nós para a cozinha, alegres e contentes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

... continuo no próximo capítulo...

bjks no coração

3 comentários:

  1. Anônimo12:30 PM

    Hummmm que delicia! preciso preparar um desses aqui em casa,precisamos de um relax!hahahaha.
    beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Hummm... que gostoso!! É tão gostoso preparar essas coisas quanto desfrutar, quando chega a hora, né?? Eu adoro preparar jantares especiais. Parece que a gente faz tudo com mais facilidade..
    Eu já sou adepta da cervejinha tradicional. Não consigo tomar da pretinha justamente pq acho doce, mas como vc disse, é coisa de paladar msm.
    P.S. Tbm reparei no oxford no pé da mulé... huahhaua... faxinando mas sem perder o toque fashion! Amei!!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:25 AM

    E muito bom fazer jantares assim com o marido....nossa ando tao sem tempo...lendo este post me deu saudades....
    beijos, beijos e obrigada pela visita no nosso blog!

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails