22 julho, 2010

Por falar em mudanças de cabelos... vejam, adorei a matéria!

Conheça as mudanças de cabelo das atrizes de “Ti-Ti-Ti”


Elenco conta o que fez no cabelo para ajudar a "entrar no personagem"

Seja para se livrar da personagem anterior ou para ficar mais próxima da personalidade pretendida pelo autor, é comum que as atrizes mudem bastante os cabelos para entrar em uma nova obra. Com o elenco de “Ti-Ti-Ti”, novela global das 19h, não foi diferente. “A repaginação faz com que a gente traga uma contemporaneidade. Cada um foi caracterizado pelo estilo de personagem”, explica o cabeleireiro Wanderley Nunes. “O visual é um pouco elaborado pelo diretor, pelo escritor e pelo figurinista. Mas fomos eu e o Sérgio Azevedo (caracterizador) que fizemos”.

Ele fala sobre suas mudanças preferidas: “Acredito que a Guilhermina Guinle está ousada, como se fossem os anos 70 transportado pra hoje. Nos salões, já são muitos os pedidos pelo cabelo de Giulia Gam e Claudia Raia. A Christiane Torloni está chique e linda. Temos uma coisa mais de cinema, por isso o chanel. É glamour”, diz.

Foto: Divulgação/TV Globo
A mudança de Juliana Alves foi uma das mais radicais. De cabelos curtos, ela está bem diferente da Suellen de "Caminho das Índias"



Foto: Divulgação/TV Globo
Giulia Gam deixou para trás o corte reto e escuro que usava em "A Favorita" (esquerda). Wanderley Nunes diz que seu novo corte já é pedido no salão



Foto: Divulgação/TV Globo
O glamouroso novo corte de Guilhermina Guinle (à direita) é uma das maiores apostas da novela



Foto: Divulgação/TV Globo
Claudia Raia clareou bem os cabelos para viver Jaqueline em "Ti-Ti-Ti" (à direita) e fugir da Donatela de "A Favorita"



Foto: Divulgação/TV Globo
Longe da periguete Isadora de "Toma Lá Dá Cá", Fernanda Souza escureceu os cabelos para a nova novela



Foto: Divulgação/TV Globo
O novo corte de Christiane Torloni (à direita) está mais sóbrio e sofisticado do que o de Melissa em "Caminho das Índias"

fonte: matéria do site delas do ig

Agora vejam a poderosa Angelina Jolie:



Espero que tenham gostado.

bjksssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails