22 julho, 2010

Cabelo novo, será q vida nova?!?



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gentemmmmmmmmmmmmmm

Essa é minha carinha de ontem, passado, já era, kkkkkkkkkkkk
Vejam meu cabelo nessa foto acima ta preso...

Agora + fotinhos de ontem...

Vários ângulos... kkkkkkkkkkkkkkk



E agora hj...
tchan
tchan
tchan
tchan
tchannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn


Olha eu de franjinha aí genteeeeeeeeeeeeeeeeeee


tb repiquei um pouco as pontas mas acho q isso ñ dá mt pra ver...



Não sei vcs meninas, mas eu to AMANDO MEU NOVO LOOK.

bjks no coração de todas!

Um comentário:

  1. Ficou muito legal voce de franja!Também estou afim, mas falta a coragem!
    a franja deixou voce mais jovial e acredito que quando voce muda o look parece que tudo a sua volta muda. a auto estima, confiança...é muito bom!
    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails