30 junho, 2010

Arraiá na Toca do Coelho

Sábado teve uma festinha junina lá na casa do meu pai... Compareceu a família em peso, aliás, acho q poderia dizer q em peso ficou a mesa com tanta coisa q tinha pra comer... ai minha dieta!

Esse é meu papis!


Meu lovis e eu S2


Vista do povo comendo...




E começa a mesa...


Esse bolo fatiado q veem acima é o bolo de pé-de-moleque q fiz... em post próximo dou a receita


O forno a lenha mantinha salsisha com molho, carne loka e vinho quente


Agora vcs devem estar se perguntando, pq cargas d'água eu tirei foto dos pés...
Bem a tan, pézinho da direita faz niver 25/07, a mamis, pézinho do meio faz niver 03/07 e a Clau, pézinho da esquerda faz niver 29/07 e aí a san deu sapatinho igual pras 3 e isso claro virou motivo de gozação geral na festa e não podia ficar sem fotinho


Descrição da esquerda acima para direita
Tan, Rafa filha da Tan, Clau com a Lili no colo, a San - a q deu os sapatinhos, euzinha com o Tata no colo e minha mamis!


Carlos - namorido da Susu minha sogrita e eu


Lili e Tata


Tata brincando de pôr ovos kkkkkkkkkkkkkk

Tem + fotinhos, mas acho q já ta legal!

bjksssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails