30 junho, 2010

Adoçantes

Gente... hj venho falar sobre uma das minhas lutas com relação ao papo q tive com a minha nutricionista...

O ADOÇANTE

Há mts anos, nem sei precisar qts eu uso #quer dizer# usava até ontem o MID SUGAR ™ ele é um adoçante de mesa não dietético, resultado de uma combinação ideal de açúcar e aspartame, o que proporciona o sabor original do açúcar, enquanto corta as calorias pela metade.

Virammm pela metade somente, mas minha nutricionista não queria + ele :( cryyyyyyyyyy e isso confesso foi uma #briga com ela, eu tentei argumentar dizendo que não gostava dos outros adoçantes, que sempre achei-os com o maior gosto amargo e ela sem nem mover um músculo do rosto, impassível aos meus sentimentos e ao humor do meu paladar disse #vc se acostuma# cry total!!!!!!!!!!!!!!!!! Aí eu disse q iria usar o Mid até acabar e depois verei e ainda tentei outra tentativa e disse mas eles são horríveis, então ela me indicou o Linea, eu achei é claro que não gostar, aliás, q ia odiar.



E ontem comprei o dito cujo e olhava e comentava com meu maridex, ai q horror, deve ser horrível e tals e ele disse # tanto q vc olha feio pro adoçante q é capaz dele azedar # kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q não azedou e melhorrrrrrrr mudou.



Hj cedo o trouxe para o serviço para tomar cafézinho com ele... juro, foram momentos de tensão, comentei com a D. Maria - empregada daqui - minha odisséia, falei até para o adm qd vinha trazendo minha caneca, to chegando a conclusão que mulher nessas fases fala + q pobre na chuva... coitados

E lá fui eu pra minha mesa, achando q ia jogar toda caneca fora... Supresaaaaaaaaaaaa
Experimentei... e....
Apesar de td... acho q gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sério, acho q é bom, esse Linea... e sem apologias nem a favor ou contra, cada um com seu cada um, ainda continuo não gostando do Zero Cal... Ponto pro Linea e a nutricionista venceu + essa! Ponto pra ela e pra mim tb!

bjksssssssssssssss no coração de todos

Ps: Vou caçar na net as diferanças sobre os adoçantes e postarei aqui...

BJKs  dnv!

Ps2: Eu já estava indo pra publicar qd pensei, este post merece umas fotinhos e aí estão as q tirei, zuação total, mas eu gosto da diversão! Aí corri pra cozinha, peguei meu adoçante e fui pro banheiro tirar as fotos, claro neh, ngm precisa me achar uma doida fazendo caretas pra máquina e com um adoçante na mão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjsssssssssssssssssss cansei de tantas bjks anteriores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails