19 abril, 2010

Bom dia, Boa semana, Ótimo mês!!!

Tenho sentido que estou começando a trilhar o caminho da melhor compreensão, de mim mesma primeiro e com isso acabo entendendo melhor o mundo. Creio que esse caminho é um caminho longo, onde talvez passe a vida e nunca termine, porque penso que sempre podemos nos melhorar em algo e com isso nos conhecer melhor.



Hoje não quero me punir por nada, hoje não quero me julgar por nada, só por hoje não quero me cobrar por nada, apenas vivenciar o meu presente, o meu AGORA, apenas quero sentir-me viva, apenas quero sentir o ar, o frio, o calor, o medo, a coragem, a fome, a saciedade, meu corpo, minha mente, minha alma. Só por hoje quero estar comigo sem dizer, eu te disse, eu te disse, eu te disse, só por hoje quero deitar comigo e sentir cada ligação nervosa, quero sentir cada músculo, quero me sentir comigo e com isso estar completa. Só por hoje quero estar comigo e por isso estar feliz, só por hoje quero viver comigo e ser aquilo que sempre fui aqui dentro. Só por hoje quero ser quem eu sempre quis ser EU. Sem mais e nem menos.

 Eu hoje acordei querendo estar e ser feliz e perguntei a mim, o que hoje vai me fazer feliz, ser eu, 1º passo, e o que é ser eu, será que eu ou só sou uma imitação de vários que passaram e passam e estão na minha vida, meus pais, irmãs, amigas, namorados, marido, mídia, será que eu sei ser eu mesma? Não sei, pensei, vou descobrir, coloquei o jeans que acho que melhor cai em mim no momento, bom isso me fez sentir-me bem, depois coloquei uma blusa, que acho q a cor não me favorece, mas gostei do tecido molinho e senti que ela ao vestir me abraçou, gostei do seu abraço, então dei uma chance à ela e retribui seu abraço e fiquei com ela.

Depois coloquei um sapato confortável, porque desde hoje decidi que voltarei a pé do meu serviço para dar mais saúde ao meu corpo.

E agora estou aqui dizendo tudo isso para vocês, mas principalmente para mim mesma. Porque eu queria ouvir e ler isso de mim tb.

bjsssssssssssssss

2 comentários:

  1. Menina, q post legal! Não serve só pra vc, serve pra todo mundo com certeza. Vai dar um gás em muita gente, ate em mim.
    acabei de caçar vc no msn pra dizer o qnto fiquei feliz com os recadinhos lindos q deixou pra mim la no blog. feliz mesmo, emocionada, vou responder tudinho.
    posso te dizer q ganhei meu dia.
    obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que sensação boa, né, Vânia... são tão bons esses momentos nossos conosco. Desfrute. =)
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails