14 junho, 2010

Bolão da Copa

Bolão é algo que nunca participei, afinal, nunca fui ligada em futebol assim, apesar de ser Corinthiana com mt gosto e não mudar por nada, nem acompanhar eu acompanho os jogos que o Corinthians faz, ok, isso é normal de mulher neh! Agora Copa do Mundo sempre foi diferente pra mim, eu torço, vibro, xingo (sério kkkkkk) gosto mesmo de assistir aos jogos do Brasil, porém, nesse ano, como em todas as Copas há, houve o Bolão da Copa na empresa, eu não ia participar, mas todos aqui conhecem meu maridex, tem amizade e insistiram para eu levar para ele participar com eles, ok neh, aí lá fui eu pra casa semana passada com uma folha de papel para preencher os supostos resultados de placar que achávamos que ia dar, sim agora eu ponho no plural pq é óbvio que eu não ia deixar de dar meus palpites kkkkkkkkk, msm não sabendo se Eslovênia jogava melhor que a Argélia, aliás, acho até que até o presente momento eu nem nunca havia dito o nome Eslovênia a não ser no meu ginásio em alguma lição de geografia, kkkkkkkkkk, msm assim palpitei geral kkkkkkkkkkk! E com isso eu "acompanho" os resultados, coisa que com absoluta certeza não faria se não tivesse participando do Bolão, mas com isso todos comentam, vira uma brincadeira de ahhh vc ta como lanterninha do Bolão ou ahhh passei sua frente e assim por diante, ta legal por hora e agora to torcendo pra hj o Japão empatar com Camarões pq foi o resultado que palpitei, quer dizer, que palpitamos, meu maridex e eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vcs já participaram de algum bolão, estão participando agora na copa?

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails