29 abril, 2010

Possessão Rosa

Possesão Rosa da Risqué, essa foi minha escolha pra quinzena. É que eu faço as unhas a cada 15 dias na segunda-feira!


E dessa vez eu decidi pintar as unhas dos pés tb de escuro. :o Isso é raro acontecer!!!! Mas gostei do resultado.

Eu ia pintar com o Pedra Granada da Risqué que minha sobrinha comprou, mas foi aquilo, ela emprestou pra não sei quem, que tava não sei aonde e não chegou a tempo de eu poder usar. Ainda vou pintar com ele, mas agora que pintei de escuro, não sei se minha vontade de escuro vai estar a mesma até o dia 10/05...




PS: No dia seguinte que fiz as unhas eu passei o super brilho da Impala. Pq como só faço as unhas de 15 em 15, isso me ajuda a fazer com elas durem mais neh. :D

bjssssssssss

Um comentário:

  1. Que cor linda!!! E como suas unhas são lindas! Estou deixando as minhas crescer, mas é tão difícil não roer quando estou ansiosa... =)

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails