09 agosto, 2010

Unha da semana (passada)

Oi gentem, to meio sumidona da net porque to resolvendo algumas coisas minhas :D

Bom, semana passada eu passei a seguinte combinação:

Continuo no processo de fortificar a unha então passei o Casco de cavalo como fortificante, ADORO!

Aí fiz uma mistura pra arriscar:

Coloquei por baixo o Carmim da Risquè


E por cima o mate da Risquè, Pedra Granada


E eu adorei o resultado, eu q ñ gostava de mates, esse em especial achei q ficou um luxo.

foto da unha sem flash

Foto da unha com o flash

Durou uma semana, eu faço um pouco de serviço doméstico, um pouco com luva, um pouco sem, mas as pontas saem msm, acho q principalmente pelo fato de que digito mt aqui no serviço.

As fotos dos esmaltes foram pegas na net.

bjks no coração de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails