02 agosto, 2010

Sábado é dia de... TEATRO

Sábado fomos ao teatro de pencas... kkkkkkkkkkkkkk É isso, fomos de excursão praticamente. 9 pessoas para ir assistir a uma peça kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Aqui fica uma dica, existe um link, TEATRO É 10, que está colocando algumas peças de teatro de são de variados preços por R$ 11,50 - sim, super barato, mas tem de comprar com cartão e pelo site do Ingresso.com e lá vc busca na barra de ferramentas acima e direita escrito Teatro é 10, clica lá e verá várias peças que poderão assistir por um preço super acessível.

Abaixo a resenha da peça que fomos assistir.

Casal TPM


Comédia aborda os problemas que envolvem as relações de casais no Teatro Maria Della Costa
EDITORIAL
Com texto de Paula Giannini e direção de Amauri Ernani, a peça Casal TPM retrata de forma bem-humorada a relação de amor e ódio vivida pelos casais modernos. O casamento, a rotina, o dia-a-dia, as traições, as decepções e as desconfianças são alguns dos assuntos abordados na trama.


A ideia do espetáculo é fazer com que o público se identifique com a história que se passa no palco, como as brigas eternas de casal, as disputas do cotidiano, as mentiras, as frustrações sexuais, o romance, a cumplicidade e o ciúme.


Foto: Divulgação
 
Opinião minha: A peça foi mt boa, engraçada, nem vi o tempo passar. Agora tô doida pra assistir a outra peça que os dois atores acima tb fazem, chama-se Terapia para mulheres e como fomos na peça Casal TPM no sábado já ganhamos papéis para desconto.
 
Nós deixamos os carros no estacionamento de frente com o teatro Maria Della Costa, cobram R$ 12,00, qd estávamos saindo meu marido viu que haviam quebrado o auto-falante do lado do motorista... O atendente Cícero que se diz responsável pelo local insistia que não havia sido eles, porém, não estava quebrado antes de chegarmos... froid isso, claro que isso gerou bate-boca, ficamos lá uma boa 1h, talvez + pra sairmos com a metade do valor do auto-falante e só aceitamos assim pq estávamos cansados e queríamos ir embora.
 
Mas pensem num pobre na chuva o qt fala, agora pense no dobro, era eu falando com o cara lá no estacionamento... eu dou 1 boi pra não entrar numa briga e 1 boiada pra não sair. Não iria ficar lá discutindo se não tivesse crtz de q havia sido lá.
 
O importante q pelo menos não saimos de lá com todo o preju... :/
 
Depois fomos comer na Casa da Esfiha em Grs, ótimo preço e ótima comida.
 
bjkssssssssssss no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails