31 agosto, 2010

Meu dia...

Meus tempos tem sidos banhados por dias corridos e meio estranhos na empresa... Estão fazendo mudanças e ta "sobrando" pra td mundo... eu, como secretina da vida, acabo "pegando" restos de "sobras" de vários cantos... mas continuo na minha, como diz uma amiga minha "comendo maionese" pra degustar melhor os sapos que a vida nos propõe... blárrrrrrrr

Em casa estamos ainda, mt no início, mexendo e (será?) organizando nossas coisas pra a mudança do closet para o quarto de hóspedes e para o então closet se tornar o quarto do bebê, Ñ, ainda ñ estou grávida, mas todo mês agora será uma expectativa. Já que parei com a pílula desde julho ou foi Junho... é acho q junho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj, devo confessar, acho que a máxima, a bruxa está solta, vale para o dia 31 de agosto... Hj várias e qd várias, são várias coisas msms que me dizem toda hora, pq vc levantou da cama, pq em todos os seus dias, hj vc ñ resolveu ficar em casa, quietinha, na cama, não fazendo o nada, nadismo de nada até as bruxas voltarem pras suas tocas...

Não é reclamação ta... só pra esclarecer o parágrafo acima... algumas da várias coisas que comentei...

  • ao chegar na empresa, a caminho da entrada, quase fiquei sem salto do scarpan, ele ficou preso no meio do paralepipedo e eu descalça o tirando...
  • mal sentei no meu posto, já me pediram pra resolver um problema, que não sabiam oq era, mas que um funcionario que está em MG, o celular dele ñ está funcionando, bom primeiro tive que descobrir com o cara, via rádio o q era, porém, pensem oq é falar com alguem que só sabe atender o celular, pra descobrir "determinadas" coisas como, o modelo do aparelho... ou se tem sinal... enfim, foi um parto... depois + 40 minutos com a mulher da Vivo + o cara via rádio pra enfim descobrir que o aparelho que ele ta usando é dual band e não "pega" bem lá onde ele está... e pra finalizar td essa odisseia, fui avisar meu diretor de obras, já q o funcionário é dele, e ele diz, mas e daí q ñ funciona o celular, ele usa o radio e ta bom... imaginem agora minha cara, depois de td, 40 min. de bla bla bla e ele diz isso... só rindo...
  • a prestação do meu carro está atrasada 15 dias, vou pagar amanhã, porém o povo da financeira me ligando no celular pra saber e tals e o gerente comercial chega, vê que estou no celular, porém continua falando como se eu estivesse fazendo nada e ñ falando com ngm, aí peço pra ele esperar, depois pra mulher, volto pro gerente e pego o papel dele e ... derrubo meu chá... ai ai ai paciência pai...
E isso são apenas algumas coisinhas... enquanto falava com vcs, + uma coisinha que nada tinha haver cmg, sobrou pra mim...

QUERO VOLTAR PRO ÚTERO DA MINHA MÃE!

Pronto desabafei...

Precisava disso!

(suspiros)

Espero que vcs estejam tendo um dia melhor que o meu!

bjks no coração de todas

Um comentário:

  1. Menina, já vi que esse dia foi daqueles né? Mas eles são bons pra gente comemorar os dias melhores... se todos fossem iguais, que graça teria?! hahaha Adorei a cara nova do teu blog. Bju na testa!

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails