14 julho, 2010

Ganhei e assisti Toy Story 3

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gentemmmmmmmmmmm

Eu ganhei eu ganhei eu ganhei uuuuhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu participei de uma promoção no site Fred Burle no Cinema e ganhei 2 convites para assistir o filme Toy Story 3, em 2d, em qualquer cine. Eu recebi super rápido os convites depois q soube q ganhei e claro, já fui neh... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porei aqui o trailer legendado oficial do Toy Story 3

video

Eu amo desenhos, acho q até já comentei isso aqui e com Toy Story não foi diferente, amei o enredo, os personagens já conhecia... alguns são novos, porém, bem legal, fala sobre a relação que temos depois de crescidos com nossa infância. Traz, quer dizer, trouxe pra mim várias lembranças. E eu como uma manteiga derretida assumidérrima, chorei em partes. Enfim, amei!

PS: Agora o blogspot tem a função de pôr vídeos aqui, algo que já faz um tempinho esperava. Pena q demora um pouco pra carregar... :D

bjks no coração de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails