02 junho, 2010

Fotografe seu dia #fake

Olha como estou essa semana

Até pensei em tirar uma foto minha mesma, mas essa imagem acima ta bem melhorzinha...

Piada ruim, mas piada... eu tb to ruim e continua aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

Tratamento para a Gripe



Um homem entra numa farmácia e pede duas aspirinas, uma camisinha e um copo com água.


O farmacêutico entrega tudo, ele coloca as aspirinas e a camisinha no copo com água e toma tudo de uma vez.


O farmacêutico fica abismado e pergunta porque ele fez aquilo.


— É que eu quero foder com essa gripe, moço!
 
Bjks no coração de todas

Um comentário:

  1. Ai amiga, tem q dias q a gente acorda assim mesmo.
    Eu as vezes não quero nem sair de casa rs
    e hoje to gripada, e aqui faz um frio de doer!! imagina?
    beijocas

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails