22 junho, 2010

Cara limpa


Expor-se nem sempre é fácil... Não é td que achamos bonito e para isso que existe a maquiagem, para camuflar as manchas, para diminuir os poros, para esconder as olheiras, para também elevar o olhar, para deixar uma aparência mais saudável, a boca bem marcada, a pele lisinha, ou seja, para ressaltar o belo e esconder oq não agrada tanto e por td isso a maquiagem é mt bem vinda SIM e então há momento que ela não seja? Há, não literalmente no sentido real, mas siga...

Numa relação amorosa, por exemplo, claro que não é todos os dias que vamos querer aparecer com a "cara lavada" pra sempre mostrar aquilo que não nos agrada e aceite quem quiser, não é legal isso msm, não é saudável, mas isso não significa mascarar ou maquiar, mas sim querer a relação mais bonita, mais leve, então usamos o "blush" do bom humor para aliviar o estresse e desanuviar o clima, deixamos a boca + deliniada com palavras de amor, tb colocamos nos olhos um toque + leve pra não ter de encrencar com td q se vê e ou não vê tb... Mas tb há aqueles dias em que td tem de ser com a cara limpa porque até mesmo o frescor parece pesar e é preciso de rio de lágrimas para lavar o rosto e até o ar ofegante pelo soluçar precisa existir para pôr para fora aquilo que em momento errado foi "maquiado", a boca precisa ser demaquilada de vírgulas e dizer td que vem do coração para então esclarecer aquilo que por alguns momentos gerou dúvidas e msm que essas dúvidas não seja fáceis de serem ditas e vistas msm com os olhos "lavados" pelas lágrimas e então surge (graças a Deus... sempre acabamos recorrendo a Ele) o amor, quer dizer, ressurge e por mais que a "maquiagem" esteja manchada, limpamos e recomeçamos a realçar o belo tudo do zero, a procurar alternativas para corrigir oq se faz necessário e então o olhar volta a brilhar com ou sem make e até os cílios ganham vigor e para isso não se fez necessário nenhum rímel mega super max blaster pq td isso é a alma que está feliz, cantando, dançando e pulando dentro de nós.

As bochechas voltam a ficar coradas, não pelo blush que deixa o make saudável e sim pelo amor que traz a face sua cor, a boca agora se delineia com palavras + doces e nesse make mt coisa tb entra pelo ouvido e quem ouve com atenção já sente como a mente está + calma e tb tem + paciência e consegue compreender aquilo que antes estava confuso e tudo volta a estar como devia estar.

bjks no coração de todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails