20 maio, 2010

Segunda = Mt trabalho e tb cansaço

Bom dia gente, não sei se é sempre na segunda, mas acho q essa já é a 3ª segunda que sinto-me assim, esgotada. No final do dia eu tava que não me aguentava de cansaço...

Msm assim vamos às fotos:
Acho q não dá pra ver, mas a blusa é roxa.





Isso foi oq + procurei no final da tarde!!!!!!!!!!!!!!

Merecia essa imagem no final do dia, VENI, VIDI, VICI

bjsssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Amiga de Deus, como perdi post por aqui!!!
    Acho q nao consegui assinar seu feed, por isso nao vejo qndo tem novo. To na casa da vovó, qndo voltar pra casa vou voltar aqui e ler tuuuudo. adoro seus sapatos! super diferentes...e to adorando ver sua animação com as fotos!
    beijocas
    te adoooro

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails