13 maio, 2010

Aprenda a versão light do make de Beyoncé

Oi gente, hoje vendo esta matéria on-line, achei mt legal, como eu não sei me maquiar direito direito e acho que tem bastante gente querendo aprender truques, achei legal publicar isso aqui, pq tem o passo-a-passo. Espero que vcs gostem. bjsssssssssssssssss

Aprenda a versão light do make de Beyoncé


A maquiadora Vanessa Rozan criou um look inspirado na montação 50's da cantora em seu novo videoclipe

Vinícius Cardoso Ilustração Silvana Martins

Versão light de Beyoncé por Vanessa Rozan



Maquiagem toda borrada nas imagens com quê vintage



Com looks cinquentinha e make carregado, a cantora abusa da performance em "Why Don’t You Love Me"



Ingredientes: delineador em gel ou líquido preto, sombra bege clara cintilante, pincel chanfrado, pincel para aplicar sombra e máscara de cílios

"Pensei numa maneira fácil de fazer o mesmo olho, sem o drama todo das lágrimas e com um visual mais suave para o dia a dia, mas você pode fazer exatamente como o do clipe para um make mais especial", aconselha Vanessa.

Passo a passo



1 - Aplique a sombra bege clara em toda a pálpebra, usando o pincel para sombra e com movimentos de aplicação (leves batidinhas, sem arrastar).



2 e 3 - Com o delineador líquido ou em gel e o pincel chanfrado - que dá mais segurança na aplicação e mais firmeza para fazer o traço -, desenhe a linha rente aos cílios. Comece do canto externo dos olhos e vá arrastando o traço até o canto interno, até o último cílio do canto externo. Deixe para fazer o "rabinho" depois.



4 - Olhando para a frente, com a cabeça reta, coloque o pincel chanfrado no canto externo e puxe o "gatinho". É sempre bom nessa hora o pincel ter bastante produto para deslizar melhor. Faça o gatinho nos dois lados. Então, una o traço dos olhos com o "rabinho" para um desenho uniforme.



5 e 6 - Use curvex e depois aplique máscara de cílios.



"No caso do make da Beyoncé, o côncavo está bem marcado com uma sombra marrom e ela está com cílios postiços, mas eliminei essas partes para a versão light. Assim você tem o efeito do delineado, mas com a leveza da sombra iluminadora. Em seguida, faça a pele, com tudo o que ela tem direito, hidratante, pré-base, base, corretivo, e siga para blush e batom. Como o delineador é uma clássico, qualquer cor combina com esses olhos", finaliza.

Link : http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI138782-17108,00-APRENDA%20A%20VERSAO%20LIGHT%20DO%20MAKE%20DE%20BEYONCE.html

Fonte : Revista Criativa

Se alguém quiser assistir ao clipe...

Clipe da Beyoncé - Why Don't You Love Me (Official Music Video)

Um comentário:

  1. Muito legal a dica da maquiagem amiga! E agora é outra coisa comentar aqui sem ter que ficar digitando palavra de confirmação, ufa rs

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails