31 maio, 2010

Cuidado... TPM!!!!!!!!!!!!


Ultimamente meus dias no escritório tem sido super corridos, antes era um dia o outro, porém, por exemplo, semana passada foi trash! Todos os dias! Imaginem, sou secretária de +/- 10 pessoas, ou seja, que me pedem isso, aquilo, aquilo outro e tralalala, +  8 linhas de fone pra atender, + 16 ramais, + um interfone pra cuidar pq não fica ngm na portaria, + 1 celular da empresa, + o rádio da empresa, + 2 fax, fora minhas funções habituais e e-mails. Enfim, tem momentos de puro estresse, sabe, td ao mesmo tempo, então assim mesmo e outros momentos de tranquilidade, ultimamente bemmmmmmmmmm raros! Aí hj pra ajudar td isso descobri-me com TPM. Só Jesus na causa, ou coitado, nem Ele.



E oq é a TPM?



No meu caso hj estou superrrrrrrrrrr sem paciência, mas consciente, então me contendo, contado até 3 mil, respirando zen, zen mt coisa, kkkkkkkkkkkkk
Meu maridex na hora do almoço disse sério, vou conversar com seu patrão e eu olhando séria pra ele perguntei, pq?, ele respondeu, para nesses seus dias te deixarem bem tranquila, pq senão, sou eu (ele maridex) quem sofro... eu ri... e foi aí que me toquei como tava.




bjks já um cadinho + calmas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Jesus! eu odeeeeeeeeio telefone! Eu ia surtar na certa!!!!
    E tenho tpm. Apesar de não ter mais útero, os ovários ficaram e todo mês sofro de TPM, façø ate tratamento com remédio. Sera q não seria bom pra vc?
    beijocas

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails