06 abril, 2010

Nem sei por onde começar...


Essa imagem acima achei e baixei num site na net... Wallpapers com calendários de Abril 2010 e está na tela do meu desktop... E somente agora me dei conta que estava olhando para cima, aliás, para todos os lados e não estava me olhando...

Isso é estranho, houve cmg um insight pela manhã de hj, e ainda não consigo concatenar as ideias com conformidade para passar para a escrita.

Eu consigo entender, sentir o que houve cmg, mas falar sobre ainda talvez seja prematuro. Talvez com um pouco + de tempo eu possa fazer isso com clareza de ideias.

Mas o ponto inicial penso que seja o que disso no início, eu preciso olhar para mim, mas não apenas olhar, quero olhar e enxergar, mais até que isso, quero me sentir. Percebi o quão diferente é falar sobre algo, olhar para algo e sentir algo, sentir é algo profundo, único e somente seu. Kd um pode passar por experiências ditas iguais, porém sentirem de modo diverso e intransferivelmente únicos para si.

Deixo aqui apenas a ideia... sintam-se.

Um comentário:

  1. Que legal Vânia... é muito importante quando nos conectamos conosco e as coisas parecem que ficam claras de repente... eu mesma sinto que desde que deixei meu emprego de 10 anos (em dezembro do último ano) passei a me enxergar como há muito não fazia. Eu só trabalhava e era a profissional, mas eu não me cuidava, não tinha sonhos enfim, minha vida eram aqueles procedimentos e normas que eu escrevia para a empresa... Hoje eu sei quem eu sou e isso é muito gratificante...
    Fiquei contente em saber que está seguindo meu blog, viu? Estou te linkando por lá e passarei por aqui sempre que puder...

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails