17 junho, 2010

Krak Krak Krak Ganhei + 1 Selinho



Nossa, nem to acreditando mal me refiz da felicidade de ter ganho um selito esses dias atrás que aliás, ainda tenho de indicar as meninas (não esqueci disso, é q preciso tirar fotos da minha bolsa e conteúdo e não o fiz ainda, mas em breve, prometo, promessa é dívida) e ganhei esse ontem da Mariana Gomes do bloguito Mais Look Book e claro, AMEI DE PAIXÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, sem palavras, a Mariana e a Nubia sempre tem vindo comentar aqui no meu bloguito e isso me deixa mt feliz, amo ver vcs por aqui, interagindo cmg no dia-a-dia, voltem sempre, vcs são mt bacanas msmmmmmmmmmmm!

E como todo selito esse tem um procedimento a ser seguido e ka estão os ditos:

  • 1º dito: Indicar 15 blogueiras para receber o selinho
Ai essa vai ser dureza... eu ter de indicar 15... pensa pensa pensa, supletivo supletivo supletivo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E minhas indicações vão para:

Um cantinho pra chamar de meu... da queridíssima Nacional Mitia
Vida em dia da Dani Alencar
meu olhar da Vany
{K.E.K.A.} 2010 da Keka
Coisas da Gigi
Divas and The City da Marcelle
Viciadinha em Make da Gisele
Gaúchas na Moda da Karina e Kátia
Dores Sem Diagnóstico da Amalia
O que tem hoje? da Jackeline
Metida a Phyna da Rachel
Coisas de Amiga da Thiara
Fashionismo por Thereza
Blog Commode da Sisi
{Muito de tudo um pouco} da Aline

Lindonas da Blogosfera espero msm de coração que tenham gostado do selito, pq eu amei e escolhi cada uma a dedo e com mt amor e carinho msmmmmmmmmmm, poderia escolher + pessoas, pena q são só 15, mas teremos + selitos pra dar.

bjks no coração de todas!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que chique eu aqui amiga, obrigada pelo carinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo selo querida!
    Fiquei mega feliz!
    Assim q eu postar t aviso ok!
    Bjos!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwww, que legal!!!
    Muito obrigada, Vany, por lembrar de mim!
    Já virei seguidora do seu cantinho!!!
    Beijos grandes!!!

    ResponderExcluir

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails