17 junho, 2010

Frioooooooooooooooooooooooo

Bom dia gentemmmmmmmmmmmmm, como tem estado frioooooooooo por aqui...

Eu ia tirar foto do termômetro de dentro do escritório, mas sempre acabo esquecendo... Mas tirei da serração que estava na segunda 14/06/10 +/- por volta das 8h / 8h30 isso é aqui onde trabalho ta gente!

Vista da minha janela.



Vista da janela de trás do escritório

E essa serração, às vezes, chega a ficar até +/- umas 10h qd começa a surgir o sol.

Hj quinta 17/06/10 estava assim cedo tb e achei besteira tirar foto pq seria praticamente igual.

Por isso tenho vindo super encapotada, às vezes, 2 calças e ou uma meia-calça e calça, umas 3 blusas, cachecol, luvas, 2 meias, só não venho de gorro pq não tenho - ainda tb, pq qd achar um q ache legal e der, vou comprar.



BJks no coração de todas, pra esquentar!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, mt obrigada por comentarem, para eu poder responder mais fácil, se puderem, deixem seus e-mails. Obrigada e voltem sempre pra tomar um cafézinho. bjks no S2!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails