É um bloguito de variedades cotidianas, de "feminices", sentimentos, coisas cutes e outras nem tanto, bom assim é a mulher, muda conforme a lua, acho até que + q ela. Apreciem, tomem um cafezinho comigo! bjks no coração de todos!
15 junho, 2010
Salmo 1
Há mt tempo tenho tentado ler 1 salmo por dia, seguindo a ordem sequencial de 1, 2, 3... em diante, porém chega num dia e esqueço e aí tenho de começar td dnv, então vou postar aqui tb diariamente e assim farei a oração do salmo diário.
Salmo 1
Para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar um objetivo especial em suas vidas.
1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;
2 Antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.
5 Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;
6 Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.
Top 10: Melhores momentos de Heroes por Globo.com
Top 10: melhores momentos de Heroes
Confira lista com cenas marcantes das quatro temporadas da série
Os fãs que acompanharam as quatro temporadas de Heroes certamente têm na memória cenas e histórias marcantes. Que tal relembrar algumas delas? Veja a seguir uma lista preparada pelo blog com dez memoráveis:
1. Uma cena que já se tornou clássica: o momento em que Peter se jogou de um prédio e seu irmão, Nathan, o salvou, expondo assim os seus poderes, é emblemática na série.
2. Todos os heróis x Sylar: o confronto que reuniu os heróis no final da primeira temporada culminou com a solução inusitada para a explosão nuclear: Peter sacrificou-se para salvar Nova York.
3. O romance entre Hiro e Charlie. Os primeiros encontros do herói com sua amada na primeira temporada são lindo. Assim como o último, já em Redenção, quando, após as tentativas fracassadas de salvá-la da morte, ele percebeu que Charlie não queria mudar a sua história.
4. Quando Peter salvou Claire das mãos de Sylar pela primeira vez. Ele cumpriu a incumbência de proteger a líder de torcida.
5. As viagens de Hiro. Como esquecer sua primeira viagem no tempo? Assim como a sua viagem ao passado, para o Japão. Ele enfrentou desafios e batalhas sangrentas inclusive com seu ídolo, Adam Monroe, que descobriu ter matado seu pai.
6. A busca pelos pais biológicos de Claire não foi fácil para ela. A maior surpresa, porém, foi a de que seu pai, na verdade, era o senador Nathan Petrelli.
7. Como não citar a morte de Nathan? O desfecho do senador causou polêmica entre os fãs e está entre os pontos altos da quarta temporada.
8. O reencontro de Angela Petrelli com sua irmã, Alice, foi emocionante e importante para entendermos mais um pouco da história da misteriosa mamãe Petrelli. Mas contar para a irmã a verdadeira história sobre a separação das duas foi doloroso. Alicie não aceitou bem e desapareceu numa tempestade de areia.
9. A revelação de Claire ao mundo de que tem poderes em “Admirável Mundo Novo”, capítulo final de Redenção. A jovem adiou por muito tempo este momento. E cansada de se esconder, finalmente se exibiu para os jornalistas que acompanhavam a batalha sangrenta no parque de diversões.
10. Quando o eclipse mudou completamente os papéis dos heróis, que perderam os seus poderes. Pudemos conhecer um pouco mais da humanidade de cada personagem. E para quem achava que Claire e Sylar estariam fora do jogo, eis que o fenômeno passou e eles recuperaram os seus poderes.
pelo site da Globo
bjks no coração
Assinar:
Postagens (Atom)